Dinatec

 

História

A DINATEC Indústria e Comércio foi fundada em 17 de Novembro de 1997 pelo Engenheiro Mario Meirelles Chaves os Filhos David Lessa Chaves, Felipe Lessa Chaves e Lucas Lessa Chaves. A empresa se posicionou no mercado desde a sua fundação como indústria de Usinas de Oxigênio medicinal. Desde então a empresa tem desenvolvido tecnologia própria para geração de diversos tipos de gases no local. A empresa ocupa uma posição privilegiada no mercado de gases, pois ofereceu aos clientes equipamentos para produção de gases como diferencial o cliente aluga ou compra sua própria unidade ou Usina de gases.

A Dinatec especializou-se no projeto, design, fabricação, instalação e manutenção de Usinas de Oxigênio e Nitrogênio para uso hospitalar e industrial.

Responsabilidade

A DINATEC cuida para que os gases produzidos tenham garantia de qualidade, por isso, promove pesquisas e trocas de experiências com fornecedores e clientes.

A Usina de Oxigênio deu a DINATEC o único documento do tipo conferido a uma empresa brasileira, o certificado de registro do produto na ANVISA sob registro n° 10387960001 de 11/02/2000.

Missão

“Projetar e fabricar equipamentos com tecnologia de ponta para produção de gases industriais e medicinais.”

Visão

“Ser reconhecida pelos clientes e ter a confiança  por fornecer produtos e serviços de alta qualidade”

Valores

  • Honestidade
  • Ética empresarial
  • Equipe motivada
  • Busca pela Inovação tecnológica
  • Segurança e Responsabilidade
  • Crescimento