Porque comprar da Dinatec?

Comprar equipamentos médicos hospitalares deve merecer uma cuidadosa análise dos fornecedores e da tecnologia usada, assim como sua tradição de mercado e cumprimento das disposições nacionais e internacionais relacionadas com atendimento as Normas Vigentes.

A Dinatec é uma empresa 100% nacional, considerada líder na fabricação de usinas geradoras de oxigênio, posição conquistada em 14 anos de atividade, realizando permanentemente grandes investimentos para melhorar e aperfeiçoar os seus equipamentos, aumentando desta forma sua linha de produção e quantidade de unidades vendidas no Brasil e no exterior para hospitais e indústrias das, mas variadas áreas, obtendo pela sua qualidade a fidelidade de numerosos clientes que reiteram suas compras de geradores de oxigênio, geradores de nitrogênio, centrais de ar comprimido medicinal, centrais de vácuo clinico, compressores, sistemas de filtragem a tratamento de ar comprimido medicinal e industrial, geradores de Ozônio.

A Dinatec está presente com os seus produtos em Angola, África do Sul, Cabo Verde, Bolívia, Espanha, etc. O acervo da Dinatec de mais de 1000 unidades comercializadas e instaladas, alem de pedidos em carteira em produção para os próximos 120 dias, são índices de segurança e idoneidade para o cliente.

Outro fato importante é relacionado com a importante economia que os nossos geradores de oxigênio aportam, sendo o custo final do metro cúbico de oxigênio menor em ate 80% que os preços pagos aos fornecedores de gases e obtendo sua independência dos mesmos, de contínuos e irritantes aumentos de preços, locação de tanques e cilindros, contratos de longa duração com cláusulas abusivas, etc.

Com a instalação de uma usina Geradora USIOX® da Dinatec, o cliente recebe um equipamento dimensionado ao seu consumo maximo/hora de demanda, ou seja, quando todos os equipamentos que utilizam oxigênio, funcionam simultaneamente.

Para a geração própria de oxigênio, de ar comprimido medicinal e de vácuo clinico, é necessária a energia suficiente – conforme projeto elaborado e enviado ao cliente-, e da manutenção preventiva ou corretiva, realizada por funcionários eficientes da Dinatec treinados em fabrica e com peças originais, sendo a manutenção contratada com o fabricante que permite varias opções de atendimento.

A Dinatec tem uma equipe técnica profissional multidisciplinar de altíssimo nível integrada por engenheiros mecânicos, engenheiros elétricos, químico industrial, e pelos seus diretores que estão permanentemente supervisionando a qualidade dos equipamentos, e viajando a diferentes regiões do mundo para realizar parcerias com fornecedores altamente qualificados de componentes, exigindo que os mesmos sejam Certificados pela ISO, ou outros similares que correspondam a cada pais ou continente.

Os operadores do equipamento, os engenheiros clínicos e o pessoal da manutenção do cliente recebem treinamento no ato da instalação para atender prioritariamente pequenas regulagens do equipamento e noções do seu funcionamento.

 

Os equipamentos da Dinatec não são mais caros, simplesmente, valem mais!